Quantidade de Páginas visitadas

APRESENTAÇÃO

Seja bem vindo ao site do Colégio Estadual Natália Reginato, que foi desenvolvido para tornar a informação, o conhecimento e a troca de experiências ainda mais acessíveis aos nossos alunos, pais, professores e todos aqueles que tenham interesse em conhecer o nosso colégio e as atividades que nele desenvolvemos.

Estamos à disposição da nossa comunidade, unindo esforços para aprimorar nosso trabalho. Por isso, aceitamos sugestões e contribuições, que serão de grande proveito para que consigamos a cada vez mais melhorar a qualidade da educação em nosso estabelecimento.

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA:

A Gestão atual do Colégio Estadual Natália Reginato é representada pela professora Juceleni Barboza Baasch (diretora geral) e Luciana França da Rocha (diretora auxiliar/ manhã).

Contando com um mini auditório equipado com laptop, multimídia, tela de projeção e som para ser utilizado nas aulas. Ginásio de esportes coberto, quadras de esportes, sala de recursos, biblioteca atualizada, um laboratório de informática evidenciando a importância do uso das tecnologias para comunicação, informação e produção do conhecimento, entre outros projetos em andamento na escola.

O atendimento da comunidade escolar ocorre em dois períodos: matutino e vespertino. Nossa secretaria não fecha para almoço, atendendo das 7h30m às 17h, seguindo à necessidade dos pais que trabalham em período integral e possuem horário restrito.

Oferta curso Fundamental, Médio e Profissionalizante Integrado na área de Administração.

Nos dois turnos a instituição atende 35 turmas, sendo que distribuídas entre o Ensino Fundamental, Ensino Médio, Curso de Educação Profissional, Edutech, Sala de Recursos e Mais Aprendizagem. A instituição conta com programas de Aluno Monitor e Projetos de Vôlei e Inglês.

Estendendo também, este atendimento à comunidade externa quando necessário: jogos, ENEM, vestibular, concursos públicos e outros.



IDENTIFICAÇÃO


- Denominação: Colégio Estadual Natália Reginato - Ensino Fundamental, Médio e Profissional.
- Código: 00703
- Endereço: Rua Goiania, 679. Cajuru. Cep: 82940-150.
- Município: Curitiba - PR
- Código: 690
- FONE/FAX: 41 3266-3644
- E-mail: cenataliareginato@gmail.com
- NRE-Curitiba
- Código: 9
- Entidade Mantenedora: Governo do Estado do Paraná - SEED (Secretaria do Estado da Educação).

Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito